quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cantoras de Lajes, RN, ficam com 1º e 3º lugares do Festival de Música Gospel. Angicos, RN fica com o 2º lugar da competição..



Angicos/RN – A primeira edição do Festival de música gospel Regional “Canta Região Central 2013”, foi considerado um sucesso total. O evento reuniu vários membros de congregações Evangélicas de todos os recantos da região central do RN.

A Etapa final do festival foi realizado no Clube Municipal em Angicos, RN. Esta é a primeira edição do festival Regional. O evento percorreu todos os municípios da região central do estado selecionando após competição, os melhores destaques regionais da musica gospel.  Em uma noite sublime, o 1º Festival de Música Gospel, trouxe luzes, cores, brilhos e uma sonoridade agradável aos espectadores presentes no Clube Municipal na noite deste sábado 14 de setembro.

O festival foi bem analisado e julgado dentro das normas vigentes, onde teve um jure experiente julgando os candidatos. Os cantores solos se empenharam rigorosamente aos critérios do evento em busca da premiação, com hinos de difíceis desempenho.
As fases eliminatórias foram realizadas em seis cidades, foram elas; Angicos, RN, Afonso Bezerra, RN, Pedro Avelino, RN, Lajes, RN, Santana do Matos, RN e Fernando Pedroza, RN. Após a concretização destas etapas, dois cantores de cada município foram selecionados para participar da tão esperada final do Concurso Gospel Regional. A cidade de Angicos teve a honra de sediar o termino do festival de Talentos Gospel.
Um total de 10 cantores (as) apresentaram-se na noite de ontem, no entanto, apenas 3 chegariam as três principais colocações. O primeiro lugar ficou com Lajes do Cabugi, onde teve a Cantora Marayza Helen sendo contemplada com, troféu, e gravação de um CD, no estúdio Garagem Estúdio em Natal/RN, mais 100 copias de CD’S pela gravadora Elite Fonográfica; Em segundo Lugar ficou o Cantor da Assembléia de Deus em Angicos, RN, Valdinês Costa, onde recebeu além do troféu, a importância de R$400; e por fim, o 3º lugar, que teve a cantora Ana Acácia levando troféu mais R$300,00. Ao todo, foram distribuídos 6.000 mil reais em prêmios. Esse é o maior festival de talentos golpes já realizado em toda região central do RN.
Os organizadores do festival regional gospel ficaram satisfeitíssimos com a presença do publico evangélico das várias congregações presentes, assim também como, do bom numero de participantes de outras regiões, que na oportunidade foram ver e prestigiar as apresentações, assim também como observar a qualidade de todos os cantores que ali se apresentaram. Clique AQUI e confiram mais fotos do festival.
Confiram quais foram os participantes e suas respectivas Pontuações:
01 – Marayza Ellen, 64 Pontos Cidade – Lajes, RN
02 – Valdinês  Costa, 52 Pontos Cidade – Angicos, RN
03 – Ana Acácia, 50 Pontos Cidade – Lajes  RN  
04 – Hortência Fonseca, 42 Pontos Cidade – Afonso Bezerra, RN
05 – Katia Ligia, 41 Pontos Cidade – Angicos, RN
06 – Raimundo Souza, 39 Pontos Cidade – Fernando Pedroza, RN
07 – Laíse Damares, 33 Pontos Cidade – Fernando Pedroza, RN
08 – Francimária Monteiro,28 Pontos Cidade – Santana do Matos,RN
09 – Manoel Messias, 21 Pontos Cidade – Afonso Bezerra, RN
10 – Fernanda Gomes, 20 Pontos Cidade – Santana do Matos, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário